

Conheça Nossa História
A Long Way foi fundada pelo Sr. Wu, nascido em Taiwan, que veio para o Brasil com seus 8 anos de idade, e sua esposa Sra. Suely, nascida no Brasil, mas de descendência japonesa.
Depois de inúmeras tentativas de negócios no Brasil, o Sr. Wu e a Sra. Suely se encontraram no Ramo Alimentício.
Antes de existir a Long Way, faziam a massa de harumaki (Rolinho Primavera) e laminavam a mão artesanalmente para o seu comércio
Com o passar do tempo, surgiu uma oportunidade onde, naquela época era uma alta demanda da massa de harumaki, sendo necessária uma produção muito maior do que produziam
Foi então em 1999 que a Long Way nasceu
O Sr. Wu e sua esposa, mergulharam nessa oportunidade de cabeça, investindo em uma planta de 150m2 na cidade de São Paulo e em uma máquina para produzir em maior escala a massa de Harumaki
Uma história de muita parceria, perseverança, persistência, força de vontade e trabalho duro, foram crescendo cada vez mais a cada ano que se passava.
Desde então a Long Way investiu e se especializou em uma produção de alta escala, mantendo os sabores e características artesanais de seus produtos, prezando sempre pela sua qualidade.
LINHA DO TEMPo da empresa e produtos

A Long Way foi fundada na cidade de São Paulo em uma planta de 150m², trabalhando somente com um produto, a Massa de Rolinho Primavera.

Em busca de mais espaço, se muda para uma nova planta de 1.200m² em Cotia/SP, para continuar sua expansão.

Aperfeiçoando e trabalhando somente com a massa do Rolinho Primavera até 2009, a empresa lança seu segundo produto, o Guioza Long Way.

A Long Way se muda para uma planta maior de 2.400m² também em Cotia/SP, onde se mantém sua sede até hoje.
No mesmo ano a empresa lança o Rolinho Primavera recheado.

Lançamento do Guioza Heiko, uma marca criada para atender às necessidades de quem busca inovação e praticidade.

A empresa expande sua linha de produtos com o lançamento do Nikuman.

A Long Way expande sua sede, com a adição de uma área de 1.300m², totalizando uma planta de 3.700m².

A empresa lança o Bao, ampliando ainda mais o seu portifólio.

Licença de direito autoral do Kung fu Panda da Universal Studios.